Tenha todas as feras de D&D 5ª Edição em sua mão!

Imagine o sofrimento do jogador de Druida: na hora que ele pensa em se transformar em uma fera usando a Forma Selvagem, ele se vê perdido em meio a tantas opções. E o pior: nem todas as criaturas do Monster Manual – Livro dos Monstros são do tipo Fera, fazendo com que a pesquisa da fera para a situação requerida seja extenuante e cansativa. Por conta deste grande empecilho, o jogador se vê preso a uma ou duas criaturas nas quais podem se transformar. Ainda, no 5º Nível ele tem acesso a magia invocar animais, que também possibilita a conjuração de outras feras, mas sem alguns dos impedimentos impostos pela Forma Selvagem.

Mas nossa intenção aqui é facilitar a vida de você, Druida, mestre ou qualquer outro que faça uso da magia Conjurar Animal. Apresentamos o Guia de Bestas para Druidas!

Guia de Feras para Druidas
Agora você pode ter as criaturas que você se transforma sempre em mãos!

Nesse guia de 44 páginas, nós separamos para você todas as Bestas do Livro dos Monstros! E, para facilitar ainda mais, separamos-as em ordem de ND (Nível de Desafio), seguido pela ordem alfabética, com todas as estatísticas – resumindo, completo! Assim, você pode consultar diretamente da tela do seu celular qual a melhor criatura para a situação que você se encontra.
E o melhor, em português!

E você, que é novo no Blog, deve estar pensando: “puxa, vou ter que pagar uma fortuna nesse guia”. Nada disso! O guia está no formato Pay What You Want (PWYW), disponível na DM’s Guild e no Dungeonist!

O que é o formato Pay What You Want?

Pay What You Want (Pague o Quanto Quiser, em português) é um formato moderno de vendas, normalmente utilizada por desenvolvedores indies de RPG. Nele, a pessoa que está adquirindo o produto é quem define o valor que quer pagar pelo produto – o que inclui não pagar nada ao colocar o valor 0!

A partir de hoje, todos os nossos materiais digitais serão distribuídos dessa forma. Se você não puder pagar nada, não tem problema algum (sabemos que a vida está difícil pra todo mundo). Mas você ainda assim terá acesso irrestrito ao material!
Dessa forma, quem quiser apoiar nosso blog financeiramente tem uma forma de fazê-lo!

Considere a opção de nos apoiar: assim, nós poderemos consumir mais tempo criando materiais bacanas para vocês!

Faça o download dos materiais nos sites abaixo:
Dungeonist (ambas as versões)
Dungeon Master’s Guild (versão comum)
Dungeon Master’s Guild (versão printer-friendly)

Guia de Bestas para Druidas D&D 5ª Edição
A nova versão está bem bonita! Confere lá no Dungeonist!
O documento será atualizado com os novos termos da edição nacional em breve!

O Guia de Bestas para Druidas será disponibilizado em formato EPUB/MOBI após a próxima atualização do arquivo!

Esperamos que você tenha curtido o material! Se você tem alguma crítica, por favor, deixe seu feedback nos comentários!

E se você gostou, não se esqueça de nos acompanhar em nossas mídias sociais!
Você pode nos acompanhar no Facebook, no Instagram ou no Twitter. Caso você prefira vídeos, você pode nos seguir na Twitch ou no Youtube!

Atá a próxima!

CBR+PNK: começa a pré-venda da edição nacional do RPG indie!

Começou a pré-venda da edição nacional do premiado RPG CBR+PNK. Além do desconto, os compradores podem receber itens adicionais de acordo com as vendas!

Stewpot: guia com minijogos para tavernas é anunciado!

A Evil Hat Publishing anunciou Stewpot: Tales from a Fantasy Tavern, um produto que permite que os personagens se tornem taverneiros!

Maggot Machine: conheça o novo RPG da Nightfall Games!

A Nightfall Games, o antigo braço europeu da Wizards of the Coast, anunciou Maggot Machine, novo RPG pós-apocalíptico, baseado no ano de 1994!

Dungeons & Ruins: veja o novo material da Kobold Press para D&D!

A Kobold Press desenvolveu Dungeons & Ruins, um grande manual para você criar masmorras melhores em D&D e Tales of the Valiant!

25 anos de Tormenta RPG: confira o que será lançado em 2024!

2024 marca os 25 anos de existência de Tormenta RPG. Confira tudo o que a Jambô Editora lançará para o maior RPG nacional!

Cyberpunk RED: RPG de mesa é lançado em português!

O RPG de mesa “Cyberpunk” serviu de base para o jogo Cyberpunk 2077. A mais nova edição do RPG, Cyberpunk RED, está disponível em português!