Chaosium & Black Monk Games

Chaosium e Black Monk Games se unem para criar o Chaosium Group!

Publicado por

O movimento permitirá que a Chaosium se expanda para a Europa!

A editora estadunidense Chaosium e a editora polonesa Black Monk Games celebraram uma nova parceria, fundando a Chaosium Group!

Segundo o comunicado da Moon Design Publications (detentora da marca Chaosium), este acordo entre as editoras americana e polonesa permitirá que novos funcionários sejam contratados, melhorando os procedimentos de fluxo de produção e processos operacionais. Além disso, este movimento permitirá que ambas as companhias se expandam para a Europa e novos mercados – um movimento importante para a Chaosium, dado o crescimento da franquia Call of Cthulhu nos últimos meses (como você pode ver no último relatório da plataforma digital Roll20).

Para formalizar a aliança, uma nova companhia foi criada. A Chaosium Group foi formada para gerenciar os recursos da Moon Design Publications e Black Monk Games.

Nada muda para a Black Monk Games

A Black Monk Games é mais uma editora do que um estúdio, publicando títulos internacionais no idioma polaco. No catálogo da editora, há jogos como City of Mist, Cyberpunk RED, Rick and Morty, Tails of Equestria e Tales from the Loop – jogos esses que, por definição, são concorrentes dos jogos da Chaosium. Mas as duas editoras vieram a público para informar que nada irá mudar na Black Monk Games.

A parceria que deu origem ao Grupo Chaosium irá aprimorar a presença da Chaosium na Europa e nos liderará para novas oportunidades de desenvolvimento cooperativo. Os consumidores da Black Monk e Chaosium não irá notar qualquer diferença no atendimento, uma vez que continuaremos a fornecer suporte a ambas as marcas.

Daria Pilarczyk, gerente operacional de Black Monk Games

Inclusive, segundo a editora polonesa, seus parceiros comerciais atuais aprovaram a aliança firmada, dado que este movimento pode significar novas oportunidades de crescimento para eles.

Publicações mais recentes

Pathfinder em Savage Worlds em Português

Pathfinder para Savage Worlds: edição nacional está em financiamento coletivo!

O financiamento coletivo de Pathfinder para Savage Worlds está no ar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s