
São 36 novos itens mágicos para a sua campanha!
Hoje, nosso Blog apresenta diversas cartas contendo itens mágicos diversos! Ao todo, são 36 itens mágicos para você inserir em suas campanhas!

Arte por Diana Bakieva, disponível no Behance!
Nós os criamos porque sentimos que os itens da 5ª Edição são, em sua maioria, muito ruins ou muito “quebrados” (ou seja, fortes demais), então buscamos atingir um “meio termo” com essas criações. Nós também buscamos dar mais utilidade a um combate quando você os usasse, e, mesmo fora de combate, muitos deles permanecem úteis!
Você pode dar esses itens aos seus jogadores independente do seu nível. No 1º ou no 20º nível, eles terão alguma utilidade (nem que seja para vender). Eles são excelentes para serem cedidos após uma missão ou masmorra, e a pequena história por trás do item pode servir de gancho para outras aventuras.
O link abaixo te leva a página para visualização e download das cartas. Elas já estão separadas, assim você pode imprimir e utilizar nas suas sessões!
Faça o download do material no link abaixo
Qualquer feedback sobre esse material é bem vindo, e a aceitação de vocês nos farão pensar se é válido criar conteúdos como esse!
Lhes desejamos boas aventuras para adquirir tais itens!
Gostou dos itens? Encontrou algum erro? Deixe seus comentários abaixo!
Lembramos que esse material foi produzido em 2017, portanto, ele não possui o mesmo acabamento dos materiais mais recentes.
E se você gostou, não se esqueça de nos acompanhar em nossas mídias sociais!
Você pode nos acompanhar no Facebook, no Instagram ou no Twitter. Caso você prefira vídeos, você pode nos seguir na Twitch ou no Youtube!
Até a próxima!
D&D e Magic: Funcionários da Wizards of the Coast desejam criar sindicato!
Funcionários de D&D e Magic na Wizards of the Coast iniciam sindicalização. Entenda as demandas e como apoiar a petição!
RPG: Renegade Game Studios renova acordo de licenciamento com a Hasbro!
Novo acordo: após perder o Mundo das Trevas, Renegade renova acordo com a Hasbro e seguirá com RPGs de G.I. Joe, Power Rangers e Transformers!
D&D x Star Wars: primeiros detalhes revelados do crossover!
Wizards of the Coast e LucasArts revelam dois livros do crossover D&D x Star Wars, incluindo a campanha Tyro Squadron!
Vampiro: A Máscara 6ª Edição: mudanças de regras anunciadas!
Após críticas, White Wolf remove regras polêmicas de Vampiro: A Máscara 6ª Edição! Veja o que muda no Alpha 2.0, previsto para o fim de outubro.
Assimilação RPG: Rakin e equipe rompem com a New Order Editora!
Assimilação RPG rompe com a New Order e ganha editora própria, a Assimilar! E para celebrar, o PDF está disponível de graça!
D&D 2024: Wizards of the Coast lança nova errata para o Livro do Jogador!
Nova errata do D&D 2024 corrige regras de Estabilização, Esfera Flamejante e Pseudodragão. Confira o que mudou no Livro do Jogador!



E a raridade dos itens ?