UA Eberron Races Traduzida

Unearthed Arcana: Raças de Eberron

Publicado por

Quatro novas raças para o RPG mais jogado do mundo!

Em 23 de julho de 2018, a Wizards of the Coast disponibilizou uma nova Unearthed Arcana. Nela, estavam contidas quatro novas raças para D&D 5ª Edição, inspiradas em Eberron – e com o provável intuito de divulgar Wayfinder’s Guide to Eberron, protótipo do cenário de Eberron.

Como não poderia deixar de ser, nosso Blog apresenta uma versão traduzida do PDF!

Mas antes, você já conferiu nossa página de promoções? Apenas lá você encontrará as principais promoções de RPG do Brasil – como por exemplo, a edição nacional do Tome of Beasts por R$ 150! São 400 novos monstros para D&D 5ª edição!

Unearthed Arcana – Raças de Eberron Traduzida

O PDF de nove páginas apresenta quatro novas raças: Changelings, Kalashtar, Shifters e Warforged (cuja tradução oficial é Forjado Bélico).

  • Changelings (ou Replicantes): Os replicantes são capazes de transmutar seu corpo, assumindo uma segunda persona em um piscar de olhos. Embora eles não consigam alterar sua forma de maneira radical, um replicante é capaz de alterar sua aparência de forma livre. Logo, um Replicante pode se transformar em uma Genasi ou em uma Dríade em questão de segundos!
  • Kalashtar: Os Kalashtar são uma raça alienígena que habitava o Plano dos Sonhos, mas que, após serem caçados pelos demais quori, dominaram a mente de alguns humanos e passaram a viver no Plano Material.
  • Shifters (ou Transmorfos): Os transmorfos possuem uma espécie de licantropia, mas em menor escala: membros dessa raça conseguem assumir uma parte da característica de diversas feras. Um transmorfo dentes longos, por exemplo, é capaz de adotar as características de um felino.
  • Warforged (Forjado Bélico): Um Forjado Bélico é uma raça constructa forjada durante a Última Guerra, o último grande conflito de Eberron. Além de ser um constructo, em vez de um humanoide, essa raça não possui muitas das deficiências de um humanoide – como por exemplo, um Forjado Bélico não pode ser envenenado.

Infelizmente, só conseguimos traduzir as estatísticas das raças. A tradução completa será disponibilizada em breve!
Note também que as raças já foram lançadas oficialmente no livro Eberron: Rising from the Last War!

Você pode fazer o PDF no link abaixo
Google Drive

Transmorfo
Um changeling, raça presente no mundo de Eberron.
Créditos: Wizards of the Coast

O que é a Unearthed Arcana?

A Unearthed Arcana (ou UA) é uma coluna da Wizards of the Coast que visa disponibilizar materiais gratuitos para o público testar (e isso inclui você!). Se o material for aprovado por jogadores e mestres, ele poderá figurar em um livro oficial de Dungeons & Dragons 5ª Edição!

Caso ele não seja aprovado (seja por problemas mecânicos ou por deficiências conceituais), o material passa por mais uma rodada de revisão ou é descartado. Via de regra, o material publicado na Unearthed Arcana possui “validade” de 1 ano: caso o material não tenha sido publicado em um livro oficial 1 ano após o seu lançamento na UA, ele foi descartado pela Wizards.

Estes materiais não são oficiais, logo, não são válidos para as mesas da Adventurer’s League.

Gostou do material? Deixe sua opinião nos comentários!

E se você gostou, não se esqueça de nos acompanhar em nossas mídias sociais!
Você pode nos acompanhar no Facebook, no Instagram ou no Twitter. Caso você prefira vídeos, você pode nos seguir na Twitch ou no Youtube!

Até a próxima!

The Darkest House Kickstarter

Monte Cook Games anuncia aventura The Darkest House!

A Monte Cook Games anunciou The Darkest House, uma aventura multisistema e que possui premissas inovadoras!

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s