Prontos para visitar Strixhaven, a escola de magos?

Ainda falta mais de um mês para o D&D Live 2021, mas já temos informações sobre os dois livros a serem revelados no evento: The Wild Beyond the Witchlight e Curriculum of Chaos!

Próximo destino: Faéria!

The Wild Beyond the Witchlight é a próxima storyline de Dungeons & Dragons!

Ao que tudo indica, os aventureiros começarão sua jornada em Forgotten Realms, mas logo serão transportados para o plano mágico de Faéria, o Plano das Fadas (ou Agréstia das Fadas). É a primeira vez na 5ª edição que tal plano receberá destaque.

Infelizmente, não há maiores informações sobre a publicação além de sua data de lançamento (21 de setembro): elas serão reveladas durante a D&D Live 2021, evento anual de Dungeons & Dragons e que ocorrerá entre os dias 16 e 17 de julho.

A capa de The Wild Beyond the Witchlight, divulgada pela plataforma Fantasy Grounds!

Vale ressaltar que, em março deste ano, a Wizards of the Coast disponibilizou a Unearthed Arcana Folk of the Feywild, com quatro novas raças nativas do plano. Você pode fazer o download do documento traduzido neste link.

Conheça a Escola dos Magos!

Strixhaven é uma academia de magos sediada no plano de Arcavios, presente no universo de Magic: The Gathering. E em breve, ela também fará parte do multiverso de Dungeons & Dragons!

Curriculum of Chaos será o livro responsável por apresentar essa transição. Ele contará com novas opções de customização de personagens, ganchos de aventuras, monstros e novas mecânicas. E assim como ocorreu com The Wild Beyond the Witchlight, nenhuma outra informação foi divulgada além de sua data de lançamento: 16 de novembro. Maiores informações serão divulgadas durante o evento D&D Live 2021.

A academia de Strixhaven consiste em cinco colégios, cada um deles representando uma cor de mana de Magic: the Gathering!
Arte de Lie Setiawan, disponível no Artstation!

Tradicionalmente, a Wizards of the Coast lança quatro livros de Dungeons & Dragons por ano. E isso parece se repetir em 2021: além dos próximos lançamentos, Candlekeep Mysteries (compêndio de aventuras) e Van Richten’s Guide to Ravenloft já foram lançados no ano corrente.

Por enquanto, a Amazon é o único local onde os novos livros estão sendo vendidos. Além de contar com frete grátis, você só paga o livro após a loja o enviar para você. E se os preços dos livros diminuírem durante a pré-venda (como efeitos da queda do dólar, por exemplo), você é reembolsado com a diferença entre o valor pago no momento da compra e o menor preço do livro após a sua aquisição.

Publicações mais recentes

CBR+PNK: começa a pré-venda da edição nacional do RPG indie!

Começou a pré-venda da edição nacional do premiado RPG CBR+PNK. Além do desconto, os compradores podem receber itens adicionais de acordo com as vendas!

Stewpot: guia com minijogos para tavernas é anunciado!

A Evil Hat Publishing anunciou Stewpot: Tales from a Fantasy Tavern, um produto que permite que os personagens se tornem taverneiros!

Maggot Machine: conheça o novo RPG da Nightfall Games!

A Nightfall Games, o antigo braço europeu da Wizards of the Coast, anunciou Maggot Machine, novo RPG pós-apocalíptico, baseado no ano de 1994!

Dungeons & Ruins: veja o novo material da Kobold Press para D&D!

A Kobold Press desenvolveu Dungeons & Ruins, um grande manual para você criar masmorras melhores em D&D e Tales of the Valiant!

25 anos de Tormenta RPG: confira o que será lançado em 2024!

2024 marca os 25 anos de existência de Tormenta RPG. Confira tudo o que a Jambô Editora lançará para o maior RPG nacional!

Cyberpunk RED: RPG de mesa é lançado em português!

O RPG de mesa “Cyberpunk” serviu de base para o jogo Cyberpunk 2077. A mais nova edição do RPG, Cyberpunk RED, está disponível em português!