O livro básico de Werewolf: The Apocalypse é uma delas!

Seja você um caçador, lobisomem ou vampiro, este update é para você: a equipe por trás do World of Darkness (ou Mundo das Trevas, em português) apresentou as novidades para as três linhas já anunciadas para a quinta edição: Vampire: The Masquerade, Hunter: The Reckoning e Werewolf: The Apocalypse!

Werewolf W5

Se junte à matilha com o Livro Básico de Werewolf 5ª Edição, que será finalmente publicado este ano pela equipe por trás do Mundo das Trevas (o título foi anunciado quase um ano antes de Hunter: The Reckoning, mas teve sua produção adiada – o livro básico de Hunter: The Reckoning já foi lançado). A produção do jogo está no processo de edição no momento desta publicação – é possível que ele chegue às lojas ainda neste semestre.

A nova edição do Livro de Regras de Lobisomem virá acompanhada de um Escudo do Narrador temático e novos dados – estes produtos serão criados pela Renegade Game Studios.

Vampire V5

A quinta edição de Vampire: The Masquerade contará com dois lançamentos no ano de 2023. O Player’s Guide compilará materiais para todos os tipos de Kindred, novos ou já presentes em alguns dos livros publicados para Vampire V5. O segundo livro do ano será Blood Sigils, que apresentará os conceitos da Alquimia de Sangue e Feitiçaria de Sangue, mas não se limitando a apenas isso: o livro apresentará ferramentas para que estes conceitos se convertam em novas crônicas!

Ainda, a wiki oficial de Vampire V5 continua em desenvolvimento, e o idioma português é uma das línguas disponíveis na wiki: você poderá encontrar conteúdos localizados em nosso idioma!

Hunter: The Reckoning

Haverá apenas uma caçada em 2023: o livro Lines Drawn in Blood contará com quatro aventuras específicas para caçadores. Você poderá usar o livro para criar uma grande crônica ou introduzir uma das aventuras do livro em uma crônica criada por você.

Teremos mais detalhes sobre vários destes títulos durante a RenegadeCon, convenção exclusiva da Renegade Game Studios, que ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Publicações mais recentes

CBR+PNK: começa a pré-venda da edição nacional do RPG indie!

Começou a pré-venda da edição nacional do premiado RPG CBR+PNK. Além do desconto, os compradores podem receber itens adicionais de acordo com as vendas!

Stewpot: guia com minijogos para tavernas é anunciado!

A Evil Hat Publishing anunciou Stewpot: Tales from a Fantasy Tavern, um produto que permite que os personagens se tornem taverneiros!

Maggot Machine: conheça o novo RPG da Nightfall Games!

A Nightfall Games, o antigo braço europeu da Wizards of the Coast, anunciou Maggot Machine, novo RPG pós-apocalíptico, baseado no ano de 1994!

Dungeons & Ruins: veja o novo material da Kobold Press para D&D!

A Kobold Press desenvolveu Dungeons & Ruins, um grande manual para você criar masmorras melhores em D&D e Tales of the Valiant!

25 anos de Tormenta RPG: confira o que será lançado em 2024!

2024 marca os 25 anos de existência de Tormenta RPG. Confira tudo o que a Jambô Editora lançará para o maior RPG nacional!

Cyberpunk RED: RPG de mesa é lançado em português!

O RPG de mesa “Cyberpunk” serviu de base para o jogo Cyberpunk 2077. A mais nova edição do RPG, Cyberpunk RED, está disponível em português!