E é esperado que o título seja lançado no Brasil, pela Devir!

As primeiras aventuras oficiais de The Witcher RPG, RPG publicado pela R. Talsorian Games e baseado no jogo eletrônico da CD Projekt Red, estão disponíveis através do compêndio de aventura A Book of Tales!

A Book of Tales é um compêndio de aventuras para The Witcher RPG. Nele, você encontrará seis aventuras curtas para o título (todas elas contadas por Dandelion em uma mesa de taverna) ao longo de 178 páginas. As aventuras foram escritas tendo em mente um arco de curta duração, mas elas podem ser interligadas para criar uma campanha que se passa através de toda a região dos Reinos Nortistas.

A Book of Tales The Witcher RPG
A capa de A Book of Tales. E o livro está no radar da Devir Brasil =D

Além das aventuras, o livro apresenta novas opções de customização de personagens: novas opções de raças (gnomosvrans werebbubbs), nove novas armas (que você poderá introduzir no seu jogo desde já – explicaremos mais tarde), novos equipamentos e magias. Há também um novo conjunto de regras para quem deseja patinar no gelo.

Você não precisará aguardar o lançamento do livro para introduzir as novas armas presentes no livro em sua mesa. Isso porque a R. Talsorian Games disponibilizou-as através de Rodolf’s Wagon, uma coluna onde materiais digitais gratuitos de The Witcher RPG são concedidos aos fãs. Você pode fazer o download do material no link abaixo (download direto).

Abaixo, você pode conferir uma prévia das seis aventuras, disponibilizada pelo estúdio:

  • Underneath the Ice: Uma caçada nas montanhas de Kovir e Poviss, perfeita para uma primeira sessão!
  • In the Alderwood: O que parece ser uma caçada linear se transforma em um conto de intriga e tragédia.
  • Stone Cold Lies: Solucione um caso de assassinato no Festival de Cervejas de Mahakam!
Stone Cold Lies A Book of Tales
Arte da aventura Stone Cold Lies. Quais pistas você é capaz de extrair vendo esta cena?
  • Murder in Maribor: Uma exploração de masmorra tradicional em uma cidade ocupada pelos Nilfgaardianos!
  • Enter the Fighting Pits: Entre em um torneio para aventureiros, patrocinado por Nilfgaardianos mascarados e misteriosos e regado a apostas acerca de quem vive ou morre!
  • The Maiden Surrounded by Butterflies: Um cavaleiro. Uma donzela. Uma torre. Uma história clássica nos contos de fadas de Toussaint. Mas nem tudo é o que parece…

Ficha Técnica

Livro: The Witcher RPG – A Book of Tales
Idioma: Inglês
Capa: Capa dura, miolo colorido
Nº de páginas: 178
Data de lançamento: agosto de 2021
Preço sugerido: US$ 30,00 (versão física), US$15,00 (versão digital)
Onde adquirir (versão física): Site da R. Talsorian Games;
Onde adquirir (versão digital): DrivethruRPG.

A edição nacional

Até o momento, a Devir Brasil ofereceu suporte completo ao RPG do bruxeiro, tendo publicado todos os títulos internacionais lançados até o momento. E este suporte continuará a ser oferecido pela editora brasileira. Abaixo, você pode conferir a resposta na íntegra a resposta da editora após o contato de nossa equipe.

Olá pessoal! Sim, a publicação (de A Book of Tales) está nos nossos planos. Ainda não temos data definida, mas fique de olho nas nossas redes =)

Resposta da Devir ao nosso contato

Atualização – 25/08/21: Em suas redes sociais, a Devir Brasil confirmou que A Book of Tales será lançado no Brasil, com o título O Livro de Contos. Não há previsão de quando o título será lançado.

Jogue um dado para o seu bruxo

O estúdio Q-Workshop se tornou rapidamente uma das maiores empresas que fabricam dados artesanais de RPG. E os dados de The Witcher RPG finalmente chegaram ao Brasil, através da filial nacional da Amazon!

The Witcher Dice Q-Workshop
Os dados estão disponíveis nos dois modelos acima. Lindíssimos, não?

Os dados estão disponíveis através de dois modelos: o primeiro deles possui tons da lavanda, enquanto o segundo possui coloração turquesa. Cada um dos dados (com exceção do d4) possui um símbolo especial em seu maior valor. O conjunto possui 7 dados (d4, d6, d8, d10, d%, d12 e d20), além de uma moeda especial com o rosto de Yennefer de Vengerberg.

Você pode comprar o conjunto através dos links abaixo:

Publicações mais recentes

CBR+PNK: começa a pré-venda da edição nacional do RPG indie!

Começou a pré-venda da edição nacional do premiado RPG CBR+PNK. Além do desconto, os compradores podem receber itens adicionais de acordo com as vendas!

Stewpot: guia com minijogos para tavernas é anunciado!

A Evil Hat Publishing anunciou Stewpot: Tales from a Fantasy Tavern, um produto que permite que os personagens se tornem taverneiros!

Maggot Machine: conheça o novo RPG da Nightfall Games!

A Nightfall Games, o antigo braço europeu da Wizards of the Coast, anunciou Maggot Machine, novo RPG pós-apocalíptico, baseado no ano de 1994!

Dungeons & Ruins: veja o novo material da Kobold Press para D&D!

A Kobold Press desenvolveu Dungeons & Ruins, um grande manual para você criar masmorras melhores em D&D e Tales of the Valiant!

25 anos de Tormenta RPG: confira o que será lançado em 2024!

2024 marca os 25 anos de existência de Tormenta RPG. Confira tudo o que a Jambô Editora lançará para o maior RPG nacional!

Cyberpunk RED: RPG de mesa é lançado em português!

O RPG de mesa “Cyberpunk” serviu de base para o jogo Cyberpunk 2077. A mais nova edição do RPG, Cyberpunk RED, está disponível em português!