O novo suplemento será lançado em abril de 2022!

Combata mortos-vivos e outras criaturas infames enquanto defende o estandarte dos Cavaleiros de Lastwall em Knights of Lastwall, mais novo cenário de campanha para Pathfinder 2ª Edição!

Knights of Lastwall apresenta a organização homônima (outrora chamada de Knights of Ozem), responsável por erguer Vigil, a capital da região de Lastwall, após a vitória contra o Tirano Sussurrante e suas tropas de mortos-vivos. E apesar de Lastwall e suas cidades terem sucumbido anos depois, os Cavaleiros da Lâmina Iluminada continuam a lutar incansavelmente contra as hordas não-vivas.

Knights of Lastwall cover
A capa de Knights of Lastwall. Não foi confirmado se essa será a capa definitiva.

O livro apresenta maiores detalhes sobre a organização, desde informações básicas para os heróis que desejam se unir à companhia aos treinamentos realizados pelos devotos soldados. Ele também contará com novas regras, como por exemplo, novos equipamentos, itens mágicos, magias e arquétipos. Infelizmente, a editora não deu maiores detalhes sobre o conteúdo presente no livro.

Coincidentemente, Knights of Lastwall será lançado um mês após Book of the Dead, suplemento que apresentará o outro lado do conflito: os mortos-vivos. Temos uma publicação exclusivamente voltada para o título – basta clicar aqui para lê-la!

Ficha Técnica

Livro: Knights of Lastwall
Idioma: Inglês
Capa: Capa dura, miolo colorido
Nº de páginas: não informado
Data de lançamento: abril de 2022
Preço sugerido: US$ 34,99 (versão física)
Onde adquirir (apenas versão física): Site da Paizo

Novo playtest em breve!

Duas novas classes de Pathfinder 2ª edição serão lançadas em breve!
A Paizo anunciou que, logo após o término da GenCon (evento previsto para acontecer entre os dias 16 e 19 de setembro), irá disponibilizar duas novas classes para playtest (ou testes públicos). A editora disponibilizará mais detalhes sobre as novas opções de customização (e o livro onde elas figurarão) durante o principal evento de RPG do ano.

Um playtest é, como o nome diz, um documento de teste, disponibilizado de forma pública para os fãs de um respectivo RPG. Dessa forma, os fãs podem testar os materiais apresentados e tecerem suas opiniões acerca do que encontraram no documento. Normalmente, as editoras disponibilizam um formulário ao final do período de testes.

Publicações mais recentes

CBR+PNK: começa a pré-venda da edição nacional do RPG indie!

Começou a pré-venda da edição nacional do premiado RPG CBR+PNK. Além do desconto, os compradores podem receber itens adicionais de acordo com as vendas!

Stewpot: guia com minijogos para tavernas é anunciado!

A Evil Hat Publishing anunciou Stewpot: Tales from a Fantasy Tavern, um produto que permite que os personagens se tornem taverneiros!

Maggot Machine: conheça o novo RPG da Nightfall Games!

A Nightfall Games, o antigo braço europeu da Wizards of the Coast, anunciou Maggot Machine, novo RPG pós-apocalíptico, baseado no ano de 1994!

Dungeons & Ruins: veja o novo material da Kobold Press para D&D!

A Kobold Press desenvolveu Dungeons & Ruins, um grande manual para você criar masmorras melhores em D&D e Tales of the Valiant!

25 anos de Tormenta RPG: confira o que será lançado em 2024!

2024 marca os 25 anos de existência de Tormenta RPG. Confira tudo o que a Jambô Editora lançará para o maior RPG nacional!

Cyberpunk RED: RPG de mesa é lançado em português!

O RPG de mesa “Cyberpunk” serviu de base para o jogo Cyberpunk 2077. A mais nova edição do RPG, Cyberpunk RED, está disponível em português!