Gale Force 9 The Wild Beyond the Witchlight

The Wild Beyond the Witchlight: Gale Force 9 anuncia novos acessórios para a campanha!

Publicado por

A mais nova campanha de Dungeons & Dragons 5ª Edição será lançada na próxima semana – veja aqui todos os acessórios anunciados!

Faltam oito dias para o lançamento de The Wild Beyond the Witchlight – A Feywild Adventure, a próxima grande campanha de Dungeons & Dragons 5ª Edição e que levará os personagens para Faéria, o plano das fadas (ou Agréstia das Fadas – e caso queira saber mais sobre a campanha, clique aqui). E a Gale Force 9 (empresa que produz miniaturas e acessorios) apresentou, na última semana, novos acessórios exclusivos da campanha!

Acessórios

Escudo do Mestre

O primeiro acessório revelado pela empresa subsidiária da Battlefront Miniatures foi o tradicional Escudo do Mestre (uma tradição que permanece ativa desde o lançamento de Princes of the Apocalypse, segunda aventura oficial de Dungeons & Dragons). No escudo, você encontrará informações sobre todos os jogos contidos no Witchlight Festival, além das principais informações sobre os três reinos do domínio de Prismeer – Hither, Thither e Yon.

Infelizmente, o estúdio não revelou quando o escudo será lançado e o seu preço (e isso se repete para todos os demais produtos revelados nesta publicação).

Escudo do Mestre The Wild Beyond the Witchlight
O Escudo do Mestre conta, em sua frente, com diversas

Mapas para encontros

O segundo produto trata-se de uma coletânea de mapas do reino de Prismeer. Além do mapa do domínio de Prismeer, você encontrará no conjunto mapas do Witchlight Carnival e dos três reinos do domínio.

Mapas The Wild Beyond the Witchlight
Infelizmente, não foi revelado qual é o tamanho do produto.

Miniaturas

A linha Collector’s Series contará com dois novos produtos!

O primeiro deles se chama Harengon Brigands, um grupo de Harengon (antropomorfos coelhos) que habitam a região de Thither. Apesar de serem bandidos, a diversão do grupo baseia-se em extorquir viajantes e “tirar um sarro” da cara deles.

Haregon Brigands Miniature
Vale ressaltar que as miniaturas não são pré-pintadas.

O segundo produto trata-se de Zybilna & Iggwilv. O primeiro trata-se da arquifada regente de Prismeer, enquanto a famigerada Iggwilv é uma arquimaga da Laia da Ampulheta, que visa tomar o controle de Prismeer. Iggwilv, inclusive, era (ou é) um dos outros nomes de Tasha (ou Natasha), arquimaga que dá nome ao título Tasha’s Cauldron of Everything.

Zybilna & Iggwilv Miniatures

Publicações mais recentes

Raças Abolidas em Dungeons & Dragons

D&D: Wizards of the Coast pretende extinguir o termo “raça”!

O termo “raça” está prestes a ser abolido de Dungeons & Dragons!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s