E com ele, um novo suplemento para D&D 5ª Edição!

O evento D&D Celebration terminou. E para encerrar o evento em grande estilo, a Wizards of the Coast anunciou um novo produto de D&D 5ª Edição, com lançamento previsto para janeiro de 2022: D&D Rules Expansion Gift Set!

O que é este produto?

D&D Rules Expansion Gift Set compilou três dos principais suplementos para a quinta edição de Dungeons & Dragons: Tasha’s Cauldron of Everything, Xanathar’s Guide to Everything e o novíssimo Monsters of the Multiverse.
Além dos três suplementos, o produto acompanha uma luva protetora rígida para acomodar os livros e um escudo do mestre, com nova ilustração externa (a mesma utilizada no Essentials Kit).

Dungeons & Dragons Rules Expansion Gift Set
Os produtos inclusos no Rules Expansion Gift Set. Note que o escudo possui a mesma ilustração do Essentials Kit.

Uma versão alternativa do produto também estará disponível nas lojas do hobby, com o mesmo preço da versão tradicional.

Alternative Cover Rules Expansion Gift Set
A versão alternativa do Rules Expansion Gift Set, bem mais “clean” do que a versão tradicional.

O que é esse Monsters of the Multiverse?

Mordenkainen Presents: Monsters of the Multiverse
A capa de Monsters of the Multiverse. Note que o Astral Dreadnought que está na capa já figurou em Mordenkainen’s Tome of Foes.

Monsters of the Multiverse será um novo bestiário para D&D 5ª Edição. Ele compilará mais de 250 monstros já lançados em outras expansões da 5ª edição de Dungeons & Dragons (como Mordenkainen’s Tome of Foes e Volo’s Guide to Monsters) e os readaptará para a nova realidade de D&D (o que inclui novas ilustrações).

Sneak Peek Monsters of the Multiverse
Note os ajustes no Bardo: além da nova ilustração , há uma tabela para definir qual é o tipo de atuação que este bardo prefere. Além disso, suas magias foram ajustadas: NPCs conjurados não possuem mais espaços de magia: agora, as magias estão em suas ações!

As estatísticas dos monstros sofrerão ajustes para deixá-los equilibrados e condizentes com o seu Nível de Desafio (especialmente quando o assunto é conjuradores). Ainda, os blocos de estatísticas dos conjuradores serão alterados, com o intuito de facilitar a vida de novos mestres quando o assunto é magia.

Mas o conteúdo de Monsters of the Multiverse não se limitará apenas aos Mestres. Dentro do livro, você encontrará mais de 30 novas raças jogáveis (novamente, já apresentadas em títulos publicados anteriormente, como Mordenkainen’s Tome of Foes), mas com os ajustes propostos em Tasha’s Cauldron of Everything.

Se você deseja obter Monsters of the Multverse, mas não pretende pegar o conjunto contendo os três livros , não se preocupe: Monsters of the Multiverse será lançado separadamente após a publicação de D&D Expansion Gift Set, mas sem data definida.

Ficha Técnica

Livro: Dungeons & Dragons Rules Expansion Gift Set
Idioma: Inglês
Luva protetora: Sim
Capa: Capa dura, miolo colorido
Número de livros: 3 – Mordenkainen Presents: Monsters of the Multiverse, Tasha’s Cauldron of Everything e Xanathar’s Guide to Everything
Data de lançamento: 25/01/2022
Preço sugerido: US$ 169,95 (versão física)
Onde adquirir (versão física): Amazon US, Amazon Brasil (ainda não disponível)

Publicações mais recentes

CBR+PNK: começa a pré-venda da edição nacional do RPG indie!

Começou a pré-venda da edição nacional do premiado RPG CBR+PNK. Além do desconto, os compradores podem receber itens adicionais de acordo com as vendas!

Stewpot: guia com minijogos para tavernas é anunciado!

A Evil Hat Publishing anunciou Stewpot: Tales from a Fantasy Tavern, um produto que permite que os personagens se tornem taverneiros!

Maggot Machine: conheça o novo RPG da Nightfall Games!

A Nightfall Games, o antigo braço europeu da Wizards of the Coast, anunciou Maggot Machine, novo RPG pós-apocalíptico, baseado no ano de 1994!

Dungeons & Ruins: veja o novo material da Kobold Press para D&D!

A Kobold Press desenvolveu Dungeons & Ruins, um grande manual para você criar masmorras melhores em D&D e Tales of the Valiant!

25 anos de Tormenta RPG: confira o que será lançado em 2024!

2024 marca os 25 anos de existência de Tormenta RPG. Confira tudo o que a Jambô Editora lançará para o maior RPG nacional!

Cyberpunk RED: RPG de mesa é lançado em português!

O RPG de mesa “Cyberpunk” serviu de base para o jogo Cyberpunk 2077. A mais nova edição do RPG, Cyberpunk RED, está disponível em português!