Destinies: Dragons of Deceit

Vazam os primeiros detalhes de Dragons of Deceit, primeiro título da nova trilogia de Dragonlance!

Publicado por

Os fãs de Dragonlance tiveram uma grata surpresa neste fim de semana: diversas livrarias online (como a americana Amazon e a francesa FNAC) “vazaram” informações sobre Dragons of Deceit, primeiro título da nova trilogia de Dragonlance!

Dragons of Deceit é o primeiro romance a ser lançado após um hiato de mais de dez anos. E o título correu o risco de não ser publicado: no final do último ano, os autores Margaret Weiss e Tracy Hickman entraram com uma ação judicial contra a Wizards of the Coast após acusações de descumprimento de contrato. Você pode ver todos os detalhes deste caso nesta publicação.
Felizmente, o caso terminou com final feliz: estúdio e autores entraram em acordo de forma amigável.

Dragons of Deceit será o primeiro título da trilogia Destinies e chegará aos mercados no dia 09 de agosto de 2022, estando disponível tanto na versão física, como digital. A expectativa é que a nova trilogia agrade fãs antigos e novos, trazendo de volta personagens icônicos e uma história condizente com as atuais diretrizes da Wizards of the Coast.

A edição digital terá o preço de €14,99. Não foi divulgado o preço da versão física e a ilustração da capa. Abaixo, você pode conferir a sinopse do romance.

Destina Rosethorn – como seu nome indica – acredita ser uma filha favorecida pelo destino. Mas quando seu pai morreu na Guerra da Lance, seu mundo cuidadosamente construído ruiu. Ela não apenas perdeu seu amado pai, mas todo o legado que ele a deixou: um noivo rico, oo governo das terras da família e um castelo. Com nada no mundo para lhe prover suporte além de sua determinação e perspicácia, ela traçou um plano ambicioso: obter o Dispositivo de Viagem no Tempo, que ela descobriu durante a leitura de um dos livros de seu pai. Desta forma, ela será capaz de prevenir a morte de seu pai.

O último portador conhecido do Dispositivo foi um dos Heróis da Lança: o kender de espírito livre Tasselhoff Burrfoot. Mas quando Destina chega em Solace – lar não apenas de Tas, mas de camaradas como Caramon e Tika Majere – ela dá início a uma corrente de eventos mais mortal do que ela poderia antecipar: eventos estes que podem mudar não apenas a sua história pessoal, mas o destino de todo mundo, permitindo que um ser maligno outrora derrotado ascenda novamente.

Sinopse de Dragons of Deceit

Publicações mais recentes

Pathfinder em Savage Worlds em Português

Pathfinder para Savage Worlds: edição nacional está em financiamento coletivo!

O financiamento coletivo de Pathfinder para Savage Worlds está no ar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s