Financiamento Coletivo Máscaras de Nyarlathotep

Máscaras de Nyarlathotep: premiada campanha chega ao Brasil!

Publicado por

Se aventure em uma megacampanha global para Chamado de Cthulhu!

A maior e melhor campanha de Call of Cthulhu desembarcará no Brasil no segundo semestre de 2022. Conheça Máscaras de Nyarlathotep, aventura para a 7ª edição de Chamado de Cthulhu e que será publicada em português pela New Order Editora!

Máscaras de Nyarlathotep é uma lendária campanha para Chamado de Cthulhu 7ª edição (publicado em português pela New Order Editora). Mas embora ela esteja sendo publicada para a versão mais recente do jogo, a aventura foi originalmente desenvolvida em 1984, sendo aclamada pela crítica especializada desde então.
O sucesso da aventura foi grande ao ponto de lhe render diversas premiações ao longo dos anos. Na sua última versão, publicada pela Chaosium em 2019, Máscaras de Nyarlathotep recebeu o título de Melhor Aventura no eNnies, o “Oscar dos RPGs”!

Máscaras de Nyarlathotep em Português
O conjunto que forma

A campanha de Máscaras de Nyarlathotep é composta por dois livros que, juntos, totalizam 666 páginas de conteúdo. E este grande número de páginas se faz realmente necessário, uma vez que a campanha possui caráter global: os personagens atravessarão as perigosas selvas do Peru, enfrentarão a chuva persistente de Londres e cruzarão as populosas avenidas de Shangai. E para cada um dos países tratados na aventura, há um guia para que você entenda a ambientação da época (o que inclui fotos reais).

Falando em ambientação, a aventura se passa na década de 1930, uma das épocas mais obscuras da humanidade, logo após a Grande Depressão devastar os Estados Unidos e a expansão do fascismo pela Europa. O livro conta com um pequeno guia que explica a estrutura da aventura e as possíveis desambiguações que podem ocorrer a depender da decisão dos jogadores. Você terá conteúdo para anos de campanha!

Campanhas de Call of Cthulhu em Português
Segundo a editora carioca, o PDF de Máscaras de Nyarlathotep já está pronto.
A New Order está aguardando a aprovação da Chaosium para disponibilizá-lo para os apoiadores.

Diferentemente das tradicionais campanhas de Chamado de Cthulhu, Máscaras de Nyarlathotep é uma campanha pulp, onde os personagens possuem poder de fogo o suficiente para encarar os Mitos de Cthulhu. Isso não significa, entretanto, que eles serão capazes de derrotar os grandes antigos que estão por trás de Máscaras de Nyarlathotep!

O financiamento coletivo

Até o momento, o financiamento coletivo de Máscaras de Nyarlathotep arrecadou o valor de R$ 122.506. Como este valor é superior a meta inicial de R$ 80.000, isso significa que Máscaras de Nyarlathotep em português já é uma realidade!

Com o valor já arrecadado, a New Order Editora publicará os dois livros que formam a campanha, além do Escudo do Mestre (em PDF e impresso) através de metas adicionais. Outras metas prevem a publicação dos handouts (itens físicos) presentes na aventura (e na nossa opinião, o principal acessório da aventura) e uma luva para proteger todos os itens presentes no conjunto.

Você tem até o dia 11 de janeiro de 2022 para apoiar o projeto Máscaras de Nyarlathotep na plataforma de financiamento coletivo Catarse.

Publicações mais recentes

Old-School Essentials em Português

Old-School Essentials será publicado em português pela RPG Planet Press!

O RPG Old-School Essentials será publicado em português, pela nova editora RPG Planet Press. Junto com ele, outros três títulos foram anunciados!

P.S: Pedimos desculpas pela falta de publicação nas últimas duas semanas. Rolou um grande surto de gripe em nosso QG, nos desabilitando por mais de duas semanas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s