Filhos do Éden para D&D 5ª Edição

Aventura de Filhos do Éden já disponível!

Publicado por

Como muitos já sabem, o maior escritor de literatura fantástica nacional, Eduardo Spohr, estava trabalhando em uma aventura para D&D 5ª Edição baseada em um de seus best-sellers, Filhos do Éden.

O que pouca gente sabia é que a aventura, intitulada Sombras do Abismo, foi disponibilizada gratuitamente em seu blog, Filosofia Nerd!

Filhos do Éden para D&D 5ª Edição
Ilustração de capa. Linda, hein!?

A aventura, escrita pelo próprio Eduardo Spohr e desenvolvida por Carlos Eduardo “Ximu” Fernandes, tem 41 páginas bem ilustradas e se passa antes da queda de Lúcifer. Por conta disso, todos os jogadores deverão ser Anjos.
Todos os NPC’s possuem ilustrações (no estilo de Storm King’s Thunder, ilustração em cima, bloco de estatísticas abaixo) e há criaturas criadas especialmente para a aventura (com seus blocos de estatísticas), mapas e até mesmo uma ficha especial para jogar a aventura!

A aventura, que se passa em Barbarraz, mostra os eventos que ocorrem no local, lista todos os encontros e também indica situações que podem ocorrer pós-aventura. O único problema é que ela é bem curtinha, mas vale muito a pena jogá-la!

O que é necessário para jogar?

Você precisará de três livros para jogar Sombras do Abismo:

Lembrando sempre que você não precisa comprar o Livro do Jogador e o Livro dos Monstros: a Wizards disponibiliza gratuitamente uma versão SRD (System Reference Document), que contém material dos três livros básicos. Você pode fazer o download (em inglês) neste link.

Faça o download da aventura Sombras do Abismo neste link!

E se você gostou, não se esqueça de nos acompanhar em nossas mídias sociais!
Você pode nos acompanhar no Facebook, no Instagram ou no Twitter. Caso você prefira vídeos, você pode nos seguir na Twitch ou no Youtube!

Até a próxima!

Giro de Notícias Joga o D20

Giro de Notícias – de 10 a 17 de outubro!

O lançamento de Vampiro V5, último playtest de Old Dragon e últimos dias para apoiar a linha Forged in the Dark: confira as principais notícias da semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s