Horizons of the Vast

Starfinder: nova Adventure Path é anunciada!

Publicado por

As publicações de Horizons of the Vast começam em Junho de 2021!

Quem conhece a Paizo já sabe como são lançadas as principais aventuras publicadas para seus sistemas: as Adventure Paths (ou Trilhas de Aventura) são, na verdade, grandes campanhas (normalmente, indo do 1º ao 20º nível) divididas em seis livretos, lançados mensalmente. E nesta semana, a Paizo anunciou uma nova Adventure Path para Starfinder, o RPG espacial da Paizo: Horizons of the Vast!

Adventure Path Horizons of the Vast

Abaixo, você pode conferir a sinopse do primeiro dos seis módulos de Horizons of the Vast, intitulada Planetfall:

Com a descoberta de um planeta desconhecido, desabitado e com recursos abundantes, diversas facções criaram uma parceria para povoá-lo. Os heróis possuem a chance de ser batedores e administradores de um destes territórios. Conforme exploram as áreas selvagens adjacentes e expandem seu novo assentamento, eles deverão lidar com diversos tipos de problema – de ataques de animais selvagens à cidadãos insatisfeitos. E o planeta guarda mistérios incontáveis!

Sinopse de Planetfall, primeiro arco da Adventure Path Horizons of the Vast
Adventure Path Planetfall
Capa da primeira das seis Adventure Path, Planetfall.

A primeira aventura terá 64 páginas e foi desenvolvida para quatro personagens de 1º nível. Além da aventura, o livreto conta com um novo sistema para explorar e expandir um assentamento, novos monstros e um pequeno guia para jogadores.

Planetfall será publicada a partir de Junho de 2021, com o preço sugerido de US$ 22,99. As cinco publicações subsequentes serão lançadas nos próximos meses, uma a cada mês. A sexta e última publicação ocorrerá em Novembro de 2021.
Você já pode obter Planetfall durante a pré-venda Paizo!

O que é Starfinder?

Starfinder é um RPG espacial publicado pela Paizo (editora que publica Pathfinder). O sistema de Starfinder baseia-se na SRD (System Reference Document) de D&D 3.5, com algumas alterações para dar suporte para cenários espaciais.

Em Starfinder, os jogadores exploram os Mundos do Pacto e planetas além, sejam em terra ou a bordo de uma nave. Durante sua exploração, eles deverão lidar com facções secretas, alienígenas malignos e outras ameaças que o vazio do espaço guarda. O livro básico é um stand-alone: você não precisará de nada além do livro básico para jogar. Todas as regras para criar personagens, equipar seu personagem, entrar em combate (controlando uma espaçonave ou em pessoa) e estabelecer a tripulação de sua espaçonave se encontram no livro.
Para mestres, o Alien Archive (ou Arquivo Alienígena) é necessário para ter os blocos de estatísticas das criaturas em mãos.

Publicações mais recentes

The Darkest House Kickstarter

Monte Cook Games anuncia aventura The Darkest House!

A Monte Cook Games anunciou The Darkest House, uma aventura multisistema e que possui premissas inovadoras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s