The Grand Bazaar Pathfinder 2E

Paizo anuncia Lost Omens: The Grand Bazaar, suplemento para Pathfinder 2ª Edição!

Publicado por

Novos equipamentos para os fãs de Pathfinder 2ª Edição!

Se você gostava dos livros Merchant’s Manifest e Magical Marketplace, para Pathfinder 1ª Edição, temos uma boa notícia para você: a Paizo lançará um livro similar para a 2ª edição de Pathfinder, The Grand Bazaar!

Mas antes, você já conferiu nossa página de promoções? Há mais de 10 títulos em promoção!

O suplemento

Em The Grand Bazaar, você encontrá novos itens e equipamentos em abundância – esteja você buscando por runas explosivas (um spoiler fornecido por Andrew Mullen, autor do livro), armas, armaduras, itens mágicos ou companheiros animais.

Além disso, o livro apresenta novos NPCs lojistas, junto com suas lojas, a história da loja, descrições detalhadas e alguns ganchos de aventura. Por fim, o livro apresenta uma lista contendo mais de 20 lojas temáticas e itens comercializados. Se você precisar de uma loja especializada em caçadas de monstros, por exemplo, o livro te concederá este suporte.

The Grand Bazaar Pathfinder 2E
A capa de Lost Omens: The Grand Bazaar

Promovendo a acessibilidade

Além dos novos itens considerados tradicionais, The Grand Bazaar apresenta itens especiais que promovem a acessibilidade. Um deste itens é a cadeira de rodas de combate.

Criada por Sara Thompson (DM e ativista na área de inclusão para deficientes físicos), as regras para a utilização da cadeira foram, inicialmente, desenvolvidas para a 5ª Edição de Dungeons & Dragons (mas sem a anuência da Wizards of the Coast, o que chamamos de material third-party). Não demorou muito para que Sara fosse contratada por editoras renomadas para criar o mesmo projeto para seus sistemas.
A R. Talsorian Games (para Cyberpunk RED – que, inclusive, você pode consultar neste link) e a Paizo (para Pathfinder 2ª Edição) são algumas das editoras que contrataram seus serviços. E claro: a cadeira será aceita nos jogos da Pathfinder Society.

Por fim, este é um dos livros com o maior número de autores já publicados pela Paizo. Ao todo, trinta pessoas trabalharam no livro.

Ficha Técnica

Livro: Lost Omens – The Grand Bazaar
Idioma: Inglês
Capa: Capa Dura
Nº de páginas: não revelado
Data de lançamento: 15 de setembro de 2021
Preço sugerido: US$ 34,99 (R$ 191,12)
Onde adquirir: site da Paizo

Publicações mais recentes

Buró Brasil anuncia a segunda edição de Old Dragon!

O principal RPG OSR nacional receberá a sua segunda edição. E o playtest público da segunda edição de Old Dragon começará em breve!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s