O produto faz parte da linha Lost Omens e promete ser diferente dos demais bestiários de Pathfinder. Também há um novo acessório para Starfinder!
Finalmente estamos em maio…e junto a um novo mês, chegam novos anúncios da Paizo, editora responsável por publicar Pathfinder 2ª Edição e Starfinder.
A editora de Washington anunciou dois novos produtos – um para cada sistema!
O livro Lost Omens: Monsters of Myth apresenta os 20 principais monstros que habitam a região do Mar Interior, contando suas histórias e segredos. Além disso, você encontrará contos, rumores e até mesmo uma lista dos tesouros que cada um destes seres possui – portanto, um compêndio de criaturas muito mais detalhado em relação aos tradicionais bestiários de Pathfinder.
Por ora, a presença de um único monstro foi confirmada pela Paizo: Fafnheir, the Father of All Linnorms – monstro que figura na capa do livro.

E quanto aos blocos de estatística?
Essa é uma preocupação relevante dos fãs de Pathfinder, já que Lost Omens: Legends (um produto muito similar ao Lost Omens: Monsters of Myth, mas voltado para alguns dos NPCs mais importantes do cenário) não apresentava blocos de estatística para tais seres.
Felizmente, isso não irá ocorrer em Monsters of Myth. Todos os monstros conterão blocos de estatística, e Luis Loza (desenvolvedor da Paizo) fez questão de mencionar que terão criaturas de níveis variados, o que te permite utilizá-los independente do nível de sua campanha.
Ficha Técnica
Livro: Lost Omens: Monsters of Myth
Idioma: Inglês
Capa: Capa dura
Nº de páginas: não informado
Data de lançamento: novembro de 2021
Preço sugerido: US$ 34,99
Onde adquirir: site da Paizo
Novo acessório para Starfinder
Mas essa não é a única novidade da Paizo para Novembro. Isso porque a editora de Washington irá lançar um acessório de Starfinder neste período. O produto Starfinder Spell Cards consiste de um baralho que possui mais de 250 cartas – e em cada carta, há uma magia do sistema espacial. O baralho contará com todas as magias presentes no Livro de Regras (Core Rulebook) e no suplemento Character Operations Manual. Dessa forma, você não precisa ficar andando com o pesado e volumoso Livro de Regras por aí: basta levar o baralho consigo!
Starfinder Spell Cards terá o preço sugerido de US$ 34,99 e já pode ser adquirido no site da Paizo.

Publicações mais recentes
D20 Saga: revista de RPG volta a ser publicada!
A revista D20 Saga voltou a ser publicada! A última edição da revista foi publicada em 2006!
Symbaroum: RPG de fantasia sombria volta a ser publicado no Brasil!
Symbaroum, RPG de fantasia sombria, está de volta ao Brasil!
Old Dragon: RPG nacional ganha plataforma digital!
A nova plataforma dedicada a Old Dragon foi lançada pela Buró Brasil!
Wake of the Icons: última parte da campanha para Coriolis RPG está em pré-venda!
Impeça a destruição do Terceiro Horizonte em Wake of the Icons, terceira e última parte da campanha de Coriolis!
Resumo Semanal – 22 a 29 de maio!
Confira as principais notícias da última semana de maio em nosso Resumo Semanal!
Novo livro sobre dragões e novidades sobre Planescape: as últimas notícias de Dungeons & Dragons!
Confira as últimas novidades da franquia Dungeons & Dragons, de Planescape a The Book of Many Things!